sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Viagem, café e conversa...

- Oi.
- Oi.
- Tudo bem?
- Com dor de falta, e você?
- Estou bem. Falta de quem?
- De conforto.
- Eu não entendi.
- Nem eu.
- Tenta.
- O conforto se dá quando tem café quente no coração, ele esquenta e a gente bebe devagar batendo papo e comendo bolo, até que o café fica gelado e fica só aquela mistura doce e de gosto indecifrável.
- Não entendo ainda.
- É só café frio.
- E o que tem?
- Não gosto de não ter quem serve meu café por perto, não gosto da ideia de não ter abraço de amor, entende?
- Entendi agora, sua mãe não está aí?
- Está, estão todos aqui, inclusive tem visita, mas não é desse amor que falo.
- Tipo quando tem gente por perto e parece que estão longe, não é?
- Não é nem isso, eles estão perto. É que hoje eu tô no meu mundo e nele eles não entram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! comente.. =P faça um blogueiro feliz x'x ;D
Pode fazer perguntas também, que eu respondo ^^.
xoxo' Poxa Vida Obrigada meXmo >.< -qq