sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Prestando Atenção

As luzes de natal são lindas, elas me invadem por completo, tomam conta do meu olhar, invadem meu coração, elevam meus pensamentos e me deixa perplexa a admirar, numa paralisia quase imortal do meu mundo, onde todos os sonhos não passam de realidade.
As luzes de natal faz-me refletir na vida, em suas alucinações tão superficiais e ao mesmo tempo tão reais; em todas as mentiras e verdade, todas aquelas que o mundo traz.
Seus piscas, nas árvores, nas moradias, calçadas e em todo mundo, não são apenas piscas, eles são a chave para uma vida mais feliz,daqueles que prestam atenção.
Esses piscas, mostram toda a realidade; a ilusão, desilusão, amor, ódio, paixão, raiva, felicidade, tristeza, alegria, magoa, a paz e guerra.
São todos luzes que lucilam e alucinam.
Uma verdadeira intensidade, uma realidade tão incrível que parece um mundo de dentro pra fora, tão incrível que parece ser um mundo surreal, na sua verdadeira magia.
Se pararmos e realmente repararmos, os piscas de natal, são muito mais do que apenas pequeninas luzes. Só temos de observar atentamente cada uma delas; como devemos observar cada segundo, passos, sentimentos, coisas, vidas e os seus viveres.
Agora, apenas pare e preste atenção! (Jeniffer Landulfo Martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! comente.. =P faça um blogueiro feliz x'x ;D
Pode fazer perguntas também, que eu respondo ^^.
xoxo' Poxa Vida Obrigada meXmo >.< -qq