terça-feira, 9 de outubro de 2012

HTC One X+ é apresentado oficialmente e vai bater de frente com Galaxy S3

O smartphone HTC One X+, upgrade do bem sucedido One X, foi anunciado oficialmente nesta terça-feira (2). As novidades no smartphone são bem interessantes: o visual não muda muito em relação ao antecessor, mas o hardware está bem mais potente, o suficiente para bater de frente com o Galaxy S3 e qualquer outro top de linha do mercado. 


HTC One X+ é um Android com configurações bem
avançadas (Foto: Divulgação)


O novo aparelho da HTC tem uma bateria de 2.100 mAh que garante 50% mais de duração do que a de seu antecessor, armazena até 64 GB de arquivos (além de mais 25 GB disponíveis na nuvem via Dropbox) e possui processador quad-core Tegra 3 com 1,7 GHz. Além disso, ele traz o Android 4.1 Jelly Bean de fábrica, sendo o primeiro modelo da companhia a receber esta versão do sistema operacional. 

Disponível somente na cor preto fosco, o One X+ possui também uma tela de 4.7 polegadas com 720p de resolução e tecnologia de resistência Gorilla Glass 2. Outros destaques são as conectividades NFC, Bluetooth 4.0 e a câmera traseira de 8 megapixels. 

O produto possui ainda conexão 4G para alguns países, tecnologia de reprodução de áudio com amplificador da marca Beats By Dre (apesar de não ser equipado com um fone de ouvido) e uma câmera frontal de 1,6 megapixels com alta qualidade para videoconferências. 
A interface Sense também recebeu algumas alterações. Por conta do Android 4.1, o visual do sistema HTC foi modificado, resultando na novíssima Sense 4+. Foram feitas algumas pequenas modificações em design e funcionalidade e alguns aplicativos para deixá-los ainda melhores para se usar.

De acordo com a HTC, o One X+ vai começar a ser comercializado nas lojas da Europa e da Ásia ainda em outubro. Em outros países, a previsão é de que ele chegue a tempo das festas de fim de ano. Porém, como a companhia encerrou suas atividades no Brasil em junho, é possível que o modelo nunca apareça por aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! comente.. =P faça um blogueiro feliz x'x ;D
Pode fazer perguntas também, que eu respondo ^^.
xoxo' Poxa Vida Obrigada meXmo >.< -qq