terça-feira, 9 de outubro de 2012

Galaxy S4 pode ganhar câmera de 13 megapixels, diz site

Detalhes de uma nova câmera de 13 megapixels da Samsung surgiram esta semana, levantando a possibilidade do novo componente ser usado para equipar o Galaxy S4. As fontes sul-coreanas do siteSamsung Updates afirmam que a nova câmera já existe e que ela seria utilizada no Galaxy S3 e Note 2, mas por algum motivo não declarado foi substituída por uma de 8 megapixels. 

O sensor de 13 megapixels pode ser utilizado em smartphones ou tablets e é capaz capturar imagens com resolução de 4208 x 3120 pixels, apesar dos seus 8,5 milímetros de espessura.



Diagrama da nova câmera de 13 megapixels do Galaxy S4 (Foto: Reprodução)

Os primeiros rumores sobre o Galaxy S4 surgiram em setembro, quando foi discutida a possibilidade dele ser apresentado ao mundo na feira MWC 2013, em Barcelona. A Samsung prontamente negou tais informações, na ocasião. 

Com os rumores publicados até o momento, é possível que o suposto hardware do Galaxy S4 venha a ter uma tela Super AmoLED com resolução de 1.280 x 752 (levemente inferior ao do Lumia 920, com 1.280 x 768), processador Exynos 5 dual-core de 1,7 Ghz, memória RAM de 2 GB DDR3, 128 GB de armazenamento interno e a nova câmera de 13 megapixels.

Para a Samsung, ainda é cedo para se falar no Galaxy S4. Além disso, as vendas do Galaxy Note 2 começarão agora em outubro, e outros rumores apontam para a chegada de um novo Galaxy Nexus no final do ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! comente.. =P faça um blogueiro feliz x'x ;D
Pode fazer perguntas também, que eu respondo ^^.
xoxo' Poxa Vida Obrigada meXmo >.< -qq