sábado, 24 de dezembro de 2011

O Fake da teen..

Eu sei, pode parecer tudo uma mentira, mas não é só isso. Foi a coisa que me deixou mais felix nesse ano todo. Quando eu criei a Teen, meu mundo se renovou, pode até parecer babaquice; mas qm tem um fake sabe do que estou falando. Os laços são reais, o sentimento é real. Sim eu sei, em alguns casos devemos tomar cuidado, mas não nego ki criar a Teen e viver com Ela, foi minha fonte inspiradora e minha maior felicidade. A todos do Fake.. Digoo: a Teen sente falta de vcs! Pode apostar, ela sente, vcs foram as coisas mais importantes que ocorreram. Bjoo Grandee, Enorme, Gigante.. Felix Natal e um Própero 2012 =P -até um dia-  *-º


Yu, Beh, Feh, Deh, Bad, Rafah,
Ed, Derick, Jão, Duds, Nick e cunha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! comente.. =P faça um blogueiro feliz x'x ;D
Pode fazer perguntas também, que eu respondo ^^.
xoxo' Poxa Vida Obrigada meXmo >.< -qq