domingo, 25 de dezembro de 2011

Olhar o Mundo

Os olhos são cegos. Não são os olhos que vêem, mas o coração. Assim como a boca fala o que o coração esta cheio, os olhos funcionam em função do mesmo.
Afinal todas as pessoas são bonitas, depende de como você as vê. Todo sorriso é belo. Todo olho brilha, quando se ama. Todo dia é um lindo, independente do tempo, pois é belo o calor do Sol, é perfeito a refrescancia da chuva, e é apaixonantes os enamorados no frio. Não existem problemas, e sim desafios. Cada obstáculo na sua frente é uma barreira a ser vencida, os problemas nos fortalece e nos desafia para no final o premio realmente valer a pena.
Não tem pessoa chata, chato é não ter ninguém. O trabalho sempre é um prazer e não importa o quanto cansativo seja. Você pode amaldiçoar a sua doença, como também pode agradecer por estar vivo. Amor. Como pode alguém sofrer por amor? Amar sempre é prazer.
Chorar por decepcionar com um amigo? Alegres-se, você não é o único a errar.
Ao invés de lamentar por estar sozinho, pode entusiasmar com a possibilidade de encontrar novas amizades e um novo amor.
Morte. Não é o fim, mas o começo, de um novo tempo, de um novo desafio, de uma nova história. Nossos pais não podem nos dar tudo, mas já deu o principal: a vida. O Sol nasce todos os dias, e neles tenho a oportunidade de recomeçar.
No mundo há tudo, mas é você que escolhe o que quer ver. Afinal o Sol nasce pra todos, mas poucos o vêem brilhar. (MESGO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! comente.. =P faça um blogueiro feliz x'x ;D
Pode fazer perguntas também, que eu respondo ^^.
xoxo' Poxa Vida Obrigada meXmo >.< -qq