sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Aquela história de estrelas...

E toda aquela história de olhar estrelas, só serviu pra me ferir. Não sabia que tudo ia mudar de uma hora pra outra, uma noite que girou meu mundo e me deixou de ponta cabeça. Creio que a única coisa que tenho aprendido nos últimos tempos é que certeza não existe. Não se pode ter certeza de nada, nem do que sentimos, nem  do que dizem que somos ou faremos por nós e pelos outros. As pessoas mudam não á cada dia, mas a cada segundo, são coisas tão sutis que passam despercebidas, como a maioria das coisas se passa e a gente nem vê, depois ainda queremos dar lição de moral e falar que observamos, balela. Podemos até achar que observamos, prestar atenção nas pessoas e pré-julgar o que sentem ou são, masnão há certeza, de nada. Por isso tantas decepções, desilusões e uma porção de coisas que a gente sente e "não sabe identificar", no fundo sabemos, só temos medo, receio, ou queremos que isso fique privado para nós mesmos, afinal o que ganhamos ou perdemos ninguém precisa saber. O mundo é isso, cheio de relações superficiais que nos iludem até o fim de tudo, ou recomeço para o eterno, enfim, acredite no que mais te agrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! comente.. =P faça um blogueiro feliz x'x ;D
Pode fazer perguntas também, que eu respondo ^^.
xoxo' Poxa Vida Obrigada meXmo >.< -qq