domingo, 25 de dezembro de 2011

O Diário de Anne Frank


Sábado, 12 de fevereiro de 1944
Querida Kitty
Brilha o Sol, o céu está profundamente azul, a brisa é deliciosa e eu tenho vontade, tanta vontade de tudo. De falar, de liberdade, de amizades, de estar só. E tanto queria... chorar! Parece que rebento e sinto que isto havia de melhorar com o choro; mas não posso, estou inquieta, vou de um quarto para o outro, respiro pela fresta de uma janela fechada, sinto bater meu coração, como dissesse: “Não poderá você satisfazer meus anseios, algum dia?”.
Sinto dentro de mim a primavera, sinto a primavera que desperta em todo o meu corpo e na minha alma. É em esforço o comportamento normal. Estou tão confusa, nem sei o que ler, o que escrever, o que fazer, só sei que sinto em mim um querer!... Sua Anne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! comente.. =P faça um blogueiro feliz x'x ;D
Pode fazer perguntas também, que eu respondo ^^.
xoxo' Poxa Vida Obrigada meXmo >.< -qq