quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Vamos protestar!

AS LEIS TEM QUE SEREM REVISTAS!
Mas eles fazem isso por quê?
Para não mexer no bolso deles "governo"?
O quanto esta valendo nossa vida?
Quem são as pessoas que estamos pondo para nos liderar?
Isso é liderança?
Eles realmente se importam com a vida alheia?
Ou apenas se importam com eles mesmo?
Vamos gente, repassem, vamos PROTESTAR, vamos nos fazer dignos
dignos de respeito, de segurança e uma igualdade.
Que país é esse?

"Megaupload, eu sei como é ser excluído" vi essa frase e agora estou concordando e ainda acho que não sou só eu, o mundo esta descobrindo o que é ser excluído pelas pessoas que não se importam; pessoas que não olham para frente, olham só apara elas mesmas.

(Jeniffer Landulfo Martins)

Um comentário:

  1. Não brincadeira eu ja odiava a lei e as policias agora eu tenho odiooo :@ ninguem merece quem comete mesmo um crime nem preso vai direito e se ele se comportar na prisão a pena dele diminui :@

    ResponderExcluir

Isso! comente.. =P faça um blogueiro feliz x'x ;D
Pode fazer perguntas também, que eu respondo ^^.
xoxo' Poxa Vida Obrigada meXmo >.< -qq