quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Apenas quis hoje relatar...


Nem todas as horas de todos os dias de todos os anos e todos os séculos fará você conseguir enxergar tudo o que eu sinto, não só por alguém, mas pelo mundo; por mim.
Não perguntarei se é tão difícil enxergar tão verdadeiramente e profundamente desse modo, porque eu sei que é.
As musicas geralmente me traz uma inspiração muito grande, me dá a impressão que sua melodia entra no meu ser e meche com tudo, põem de cabeça pra baixo e tira as idéias de um lugar sem fundo, que só paro pra perceber que realmente existe quando ouço essas músicas.
Depois eu paro pra ler, ouvir e sentir a minha essência, e dou-me conta de que por mais que as minhas atitudes não sejam sempre as mais certas, sensatas e sim falhas, não deixo de ser uma boa pessoa.
Quando você entrou na minha vida, essa essência se destacou mais clara, pois coisas que eu pensei nunca ser, nunca fazer, nunca pensar, nunca conseguir, sem perceber você às trouxe pra mim, mostrou-me que há algo mais aqui dentro, algo maior do que o essencial.
As músicas sempre me ajudaram a não cair, mas isso não me impedia de afundar às vezes. Quando você chegou, a primeira coisa que fez, foi ajudar as minhas músicas, porque elas não tiveram a força suficiente para me sustentar algumas vezes; e então você segurou na minha mão e disse que nunca mais iria soltar. Eu não caí novamente; até ouve alguns tropeços incoerentes, mas com certeza eles estão sem a mínima possibilidade de não conseguirem ser reparados.
 Hoje eu não tenho mais duvidas de que estou me tornando uma pessoa melhor a cada dia; porque eu sei que não sou perfeita e nem vou ser, por isso devo melhorar sempre porque nunca vai estar perfeito, e pra mim quando é bom tem que ser ótimo, por mais que a perfeição eu não alcance vou sempre tentar dar o melhor, porque agora eu tenho mais apoio e minha superfície também esta mais forte e requintada, porque virei apoio de alguém também.
O que mais posso relatar? Sei que palavras não mudam muita coisa, mas é uma obra perfeita, incrível e maravilhosa, porque elas tentam expressar o que o coração tenta revelar, de um modo profundo e verdadeiro que nunca vai ser revelado literalmente; pois nem a pessoa que sente tamanho sentimento, sabe quão grande ele é. Então, as palavras ajudam a tentar limpar essa vidraça, que por mais que sempre existe uma barreira de vidro daqui de dentro para fora, dá pra enxergar tão bem como se nem fosse preciso abrir a janela, porque as palavras tornaram-na transparente e sincera, deixou cada vez mais real.
Como tudo o que eu relato é real.
Obrigada, por todas as pessoas que me ensinam a viver verdadeiramente cada dia, porque você me ensinam a ser feliz. =]  
(Jeniffer Landulfo Martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! comente.. =P faça um blogueiro feliz x'x ;D
Pode fazer perguntas também, que eu respondo ^^.
xoxo' Poxa Vida Obrigada meXmo >.< -qq