segunda-feira, 26 de setembro de 2011

É a jornada que importa; não o ponto de chegada...

Uma vez um cara famoso disse o seguinte: Viajar é melhor do que chegar.
Engraçado... Eu fiquei boiando...
Mas é porque eu costumava pensar, que só existia um caminho á seguir, pra onde quer que você queira chegar na vida.
Mas se você escolher aquele caminho específico, não significa que você dentre parênteses, tem que abandonar os outros.
Eu percebi que na verdade, o que acontece ao longo do caminho, é o que importa; os tropeços, as quedas e as amizades. É a jornada que importa; não o ponto de chegada...
Eu acho que você só precisa confiar que tudo vai dar certo como deve ser.
(Step Up 3)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! comente.. =P faça um blogueiro feliz x'x ;D
Pode fazer perguntas também, que eu respondo ^^.
xoxo' Poxa Vida Obrigada meXmo >.< -qq