quarta-feira, 7 de setembro de 2011

40 fatos sobre MIM

1º fato: Eu não sou tipo de pessoa que fala eu te amo pra qualquer um, então se algum dia eu falar, acredite. 
2º fato: Amo quando alguém vem me abraçar sem que eu tenha pedido.
3º fato: Amo ver as pessoas sorrindo.
4º fato: Prefiro sofrer a ter que magoar alguém.
5º fato: Sempre que estiver ao meu alcance, eu vou cuidar dos meus amigos.
6º fato: Não sou ciumenta.
7º fato: Não nasci para agradar a todos.
8º fato: Não gosto de muita melação.
9º fato: Acho que não sei ser muito meiga fofa ou delicada.
10º fato: Não curto a idéia de que todo mundo deve ser igual.
11º fato: Odeio passar vontade!
12º fato: Eu sou do tipo que diz que não liga para a opinião dos outros, mas por dentro uma ofensa sempre mexe um pouco comigo, quando vem de alguém consideravelmente importante pra mim “é claro”.
13º fato: Se eu chorar perto de você é que a dor é maior do que eu consigo suportar.
14º fato: Raramente sinto saudades, isso demora um pouco pra acontecer, então se eu um dia sentir a sua, acredite que você é realmente muito importante pra mim.
15º fato: Sou meio lenta para entender piadas ou coisas muito bobas e fáceis de compreender.
16º fato: Amo All Star.
17º fato: Detesto paixões.
18º fato: Só gosto de elogios esporadicamente.
19º fato: Não posso ficar com uma caneta e um papel na mão sem poder escrever.
20º fato: Geralmente música me deixa mais feliz do que pessoas.
21º fato: Não gosto muito quando me julgam, você conhece a minha cara, não o meu coração, então, por favor, colabore
22º fato: Nem tudo que eu penso eu falo, pois eu sim tenho medo de magoar as pessoas. Mas não sou muito prudente em saber à hora de falar certas coisas.
23º fato: Sou muito sincera.
24º fato: Não suporto gente falsa.
25º fato: Se alguém que conheço estivar chorando perto de mim, eu sempre vou perguntar o porquê e vou tentar deixá-lo melhor.
26º fato: “Desastrada” devia ser meu sobrenome, meu nome mesmo, deveria ser “falta de atenção”. 
27º fato: Às vezes eu gostaria de chegar pra certas pessoas e dizer: ”Oi, eu existo”, quem sabe aí me notam.
28º fato: Toda vez que eu fico com muito sono começo a falar mais besteira do que o normal. 
29º Fato: Tenho vários tipos de risadas e nenhuma delas é muito é humana.
30º fato: Eu não sei explicar nada direito.
31º fato: A única parte do meu corpo que eu realmente gosto é minha língua.
32º fato: Sou um pouco perfeccionista.
33º fato: Amo tirar fotos.
34º fato: Dou muito valor as minhas amizades.
35º fato: Amo perfume masculino.
36º fato: Amo muito chocolate.
37º fato: Minhas cores preferidas são preto e branco.
38º fato: Já cometi o mesmo erro mais de 3 vezes.
39º fato: Eu sou meio arrogante às vezes, queimo as pessoas e não percebo que cometi esses atos até que alguém diga.
40º fato: Hora sorrindo, hora chorando, hora pulando, hora sem querer levantar, hora com raiva, hora de bem com a vida, hora com insônia, hora com sono demais. É assim que eu sou: tão inconstante e constante ao mesmo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! comente.. =P faça um blogueiro feliz x'x ;D
Pode fazer perguntas também, que eu respondo ^^.
xoxo' Poxa Vida Obrigada meXmo >.< -qq