segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Pensamentos meus:

Eu amoo meus momentosss, mas, o mais incrível é que eu quase nunca sinto vontade de voltar no tempo..
porque eu acho que as coisas são do jeito que são e acontecem na hora que devem acontecer..
porque até com os meus erros eu aprendo e amadureço..
porque deve haver boas lembranças.. se eu voltasse no tempo a todo momento, não teria oportunidades de fazer existir cada vez mais das mesmas e não teria novas para me recordar..
porque a vida é uma caixinha de surpresa, e as vezes ela prepara algo novo e mais forte, mais feliz, mais intenso e que nos traz também um melhor aprendizado..
EU SEI QUE AS VEZES, O MOMENTO É TÃO BOM, QUE AS PESSOAS SENTEM VONTADE DE REVIVE-LOS.. MAS, PARO PARA PENSAR, SE FOSSE POSSÍVEL UMA COISA DESSA.. E ME PERGUNTO:
Quanto tempo perderíamos, só revivendo os mesmos atos?
Quantas oportunidades perderíamos, só revivendo os mesmos atos?
Quantas pessoas deixaríamos para traz, só revivendo os mesmos atos?
Quantos deixaríamos de estender a mão, só revivendo os mesmos atos?
Qual seria a nossa nota em uma escala de 0 a 10, por um pensamentos tão egoísta, só revivendo os mesmos atos?
SÃO TANTAS PERGUNTAS.. (ESSAS SÓ FORAM ALGUMAS DELAS) EU ACHO, QUE É BOM QUE RECORDEMOS DAS COISAS, MAS NÃO QUERER REVIVE-LAS A TODO MOMENTO, PORQUE ISSO TE PRENDE EM UM MUNDO FECHADO E PEQUENO, SEM NOVOS HORIZONTES..
NÃO SOU CONTRA A QUEM SENTE ESSA VONTADE, APENAS ESTOU EXPONDO MEU PONTO DE VISTA, MAS INDEPENDENTE DE O MEU E O SEU, SEREM DIFERENTES.. TENHO A CERTEZA DE QUE SE OS MOMENTOS ACONTECERAM, SE  DEIXARAM DE ACONTECER, OU NÃO FOI DO JEITO QUE IMAGINÁVAMOS.. DE TODAS AS MANEIRAS, DEVEMOS LEVANTAR AS MÃOS PARA O CÉU E AGRADECER A DEUS, POR TE-LOS OU NÃO VIVIDOS..
DEUS É MUITO BOM, APENAS POR NOS TER DEIXADO CHEGAR ATÉ AQUI, COM ESSA CAPACIDADE DE PODER ESTAR LENDO, VENDO, OUVINDO OU SENTINDO AS VIBRAÇÕES DE QUEM FAZ ISSO (TALVEZ POR VOCÊ).
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! comente.. =P faça um blogueiro feliz x'x ;D
Pode fazer perguntas também, que eu respondo ^^.
xoxo' Poxa Vida Obrigada meXmo >.< -qq