quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Pensamentos

 Amor nunca é amor quando te faz sofrer sem motivo; talvez ele nos confunda no começo, por começar apenas com uma simples paixão, que pelos dizeres dura dois meses, diferente do amor, que dura dois anos ou o grande amor, que muda nossa vida.
 Pensar em alguém à todo tempo, pode não ser amar de verdade; mas ficar a mistura de quase todos os sentimentos, ao mesmo tempo, quando avista esse alguém, e não perceber o que isso é realmente; talvez, agora sim seja amor.
 Esse tipo de sentimento é muito complexo e inexplicável, como a paixão também é, por isso muitas vezes os confundem. Ele traz em si, um jeito de comunicação diferente, um modelo mostrando que estará sempre junto a ti, um gosto por sentir o seu cheiro, amar seus defeitos e talvez até, mudar um ponto de vista muito importante.
 O amor tem seu jogo "em meio as guerras" , e nele as pessoas usam de tudo, porque ele é salvação; algo terá que fazer para sobreviver, porque nessa guerra, o que lhe foi atingido é o coração. O pior é que esse jogo é como um labirinto sem saída, com exércitos imortais e imorais, com um ponto de encontro que nos leva a enxergar que ainda não acabou.
 As vezes demora-se um pouco á perceber que ele existe (amor), e as pessoas invistam em outras aparentes possibilidades, mas um dia, sempre, irá perceber o que é real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! comente.. =P faça um blogueiro feliz x'x ;D
Pode fazer perguntas também, que eu respondo ^^.
xoxo' Poxa Vida Obrigada meXmo >.< -qq